sábado, 1 de setembro de 2018

Pastelão

Exalted

Durante um cruzeiro no Caribe os personagens, cada um através de um meio (pagando, sorteio, etc) conseguem um lugar em um helicóptero no qual fariam um voo com uma celebridade para assistir a queima de fogos no réveillon. Lá estavam os três jogadores, a celebridade com seus dois seguranças e mais um npc aparentemente aleatório.


Durante a queima de fogos o npc aleatório saca uma arma e tenta assassinar a celebridade. Os seus seguranças, pateticamente tropeçam um no outro e caem espalhafatosamente. Os três jogadores se envolvem para salvar a celebridade. Um atira uma caneta no cano da arma do assassino, outro o empurra contra a parede, fazendo-o largar a arma, o terceiro, bêbado, bate em sua cabeça com uma garrafa de champanhe e os seguranças se levantam para se avacalharem mais uma vez e não fazer nada. Por fim a celebridade detém o sujeito com um taser (e o player que estava imobilizando o sujeito junto com ele), mostrando que ela era a protagonista e os jogadores os minions...


Mas não acaba por ai, não! O helicóptero se perde e os pilotos tentam acalmar os passageiros durante uma longa série de turbulências. "Passageiros, mantenham-se calmos, está tudo bem".

Jogador 1: Tudo bem, sei, se os pilotos são como esses seguranças a gente está fodido.

Jogador 2: Ele deve estar vendo no youtube como pilotar um helicóptero.

Jogador 3: O que de mal poderia acontecer?

Eis que o helicóptero é atingido pelo que parece ser um míssil, matando os pilotos e levando o helicóptero a uma queda descontrolada sobre a selva abaixo. A celebridade cata os únicos três paraquedas e salta, deixando os jogadores e os seguranças para trás.

Jogador 1: Caralho! Ela abandonou a gente. E com TODOS os para quedas.

Jogador 2: Eramos oito passageiros, por que diabos só tinha 3 para quedas?

Jogador 3: Alugaram o helicóptero e os guarda costas no Brasil, só pode.


E esse início nem foi o pior que aconteceu aos personagens, MAS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário