terça-feira, 12 de novembro de 2013

Versão da história

Vampiro o Requiem

Os jogadores põe em dia um jogador (em on) sobre acontecimentos das ultimas sessões que ele perdeu. Um dos jogadores vai logo dizendo:

- Eu resolvi o problema lá assim...

Então é interrompido pola outra jogadora:

- Você resolveu? Quem descobriu o numero do cara pra você rastrear? Quem usou seus novos poderes de Auspicius  para identificar um monte de coisas?

Narrador para Jogadora: Você é quem está no telefone com ele, conta sua versão da história.

Jogador sendo atualizado: Não né, o japa (personagem da jogadora) diz "Eu usei meu kung fu budista pra enfrentar o cara e usei meus origamis e reiki pra usar meus poderes e descobrir a verdade" (diz usando todas coisas japonesas que lhe vem à cabeça)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário