quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Paquerando o Rei

Dragon Age RPG

O grupo chega às portas da fortaleza todos sujos e ensanguentados após um combate contra darkspawns e uma tropa de soldados os aguardam à postos, como se os aguardassem e fossem engajar em combate.

Então um deles, alto, bonito, em uma armadura claramente rica apesar das mossas, arranhões e de estar coberta de sangue, se adianta e ordena que se identifiquem. Nisso a nobre do grupo se adianta.

Jogadora: Eu sou Kimberly McGonagall, de Vanover.

Toda a tropa aguarda a reação de um deles (que não o que se adiantou) para engajar ou não em combate. O sinal é de paz e a tropa entra lentamente na fortaleza, se dispersando. Aquele que havia se adiantado se dirige à Kimberly.

- Ora, é um prazer finalmente conhecê-la senhorita. Lembro de ver uma pintura com seu retrato ainda criança quando visitei seu pai alguns anos atrás (e beija a mãe dela de forma cortês e galanteadora).

Nisso o anão Abur e o elfo Eldrwin, que já viveram na capital, vendo o sujeito mais de perto o reconhecem como o Rei Cailan e se curvam e ajoelham em respeito, fazendo com que outros os seguissem. Incluindo a embasbacada Kimberly. O rei acena e diz que não precisam dessa formalidade.

Em seguida, logo após se separarem do rei tem-se o diálogo:

Eldrwin (elfo): Que isso heim Kimberly, paquerando o rei. Isso que é golpe do baú.

Kimberly (nobre humana): Claro meu filho! Eu sou ri-ca e ele é o rei.CLARO que vou paquerar ele!

Hasz (bárbaro gay): Eu também! (Que foi? Ele é lindo e forte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário