segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eu também

Mundo das Trevas

Em uma investigação dois personagens, ambos órfãos, voltam para o orfanato onde cresceram para fazer algumas perguntas.Chegando lá começam a conversar com uma velha freira que toma conta das crianças e ela reconhece um deles:

Freira:Meu jovem, se eu não estou errada, você foi uma de nossas crianças, certo?

Jogador 1: Isso mesmo senhora, vim ver como estão as coisas aqui.

Freira: Que atencioso de sua parte meu filho, como vão as coisas para você?

Jogador 1: Eu vou bem. Me tornei um arquiteto e levo uma vida bem sucedida.

Então a freira se vira para o outro personagem:

Freira: E você meu jovem?

Jogador 2: Eu também, senhora.

Freira: Também é arquiteto?

Jogador 2: Não, também sou órfão e cresci aqui.

Freira: Ah...


Nenhum comentário:

Postar um comentário