quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Insultos de guerra

Game of Thrones RPG

Stanis e seu exército invadem Porto Real e encurrala as forças de Tywin Lannister (com quem o grupo está) dentro do palácio. Do lado de fora as forças de Stanis tentam forçar o portão. Stanis começa a gritar para que Tywin se entregue pacificamente. Nisso um dos ogadores começam a responder:

Draxter: Renda-se você, Stanis, faça da maneira mais fácil.

Stantis: Eu sou o verdadeiro rei, seu traidor. Renda-se ou farei com que fique de quatro antes de executá-lo.

Draxter: De quatro como seu irmão Renly?

Stanis: Eu matei meu irmão!

Draxter: Você pegou ele por trás?

Stanis: Quando eu separar a sua cabeça do seu pescoço, estarei atrás de você, Tywin Lannister.

Draxter: Tywin o caralho! Eu sou o Mário!

Stanis: Que Mário?


Nenhum comentário:

Postar um comentário