sexta-feira, 26 de maio de 2017

No clímax da batalha

Game of Thrones RPG

Dois inimigos jurados, que ha anos se odeiam, (um jogador e outro NPC, com um drama digno de Jasão e Medeia), finalmente te, a oportunidade de resolverem sua situação em um duelo. Eles realizam um combate particularmente emotivo e sangrento. No clímax da batalha acontece o diálogo:

NPC: Como pretende me vencer, se nem capaz foi de proteger sua família de minha espada?

Jogadora: Maldito covarde!

Espadas se chocam, perfuram armaduras, arrancam sangue, decepam membros, etc.

NPC: Eu vou acabar com você como fiz com a sua mulher!

Jogadora: Desgraçado!

Mais sangue voa pela platéia atônita do embate de titãs.

NPC: Sabe o que sua esposa disse logo antes que eu a matasse? "Spencer, eu te amo!".

Jogador parte da platéia: Ela disse que te amava e você a matou?

NPC: Com essa mesma espada eu atravessei seu peito!

Jogador parte da platéia: Gaaaaaaaaaaaaay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário