sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Sagacidade

Yuyu Hakusho


O grupo chega no castelo no Reikai que foi tomado pelos inimigos de Koema, seguidores do político Grump, e vai abrindo caminho derrubando os conquistadores. Por fim sobram dois que estavam estudando informações confidencias em um tipo de arquivo celestial. Então o super sagaz Sony Toshiba, vai até eles e:

ST: Bato na porta.

Narrador: Ok, depois de um tempo alguém abre a porta.

ST: Oi, tudo bem? Eu sou o Sony, prazer. Então... Meus amigos e eu estamos rretomando oc astelo e inclusive já derrotamos todos seus aliados nos andares de baixo. Você gostaria de se render ou prefere partir pra vilência sanguinária e sem sentido.

Narrador: "Er, será que eu poderia discutir essas opções com meu companheiro antes de tomar essa decisão?"

ST: Perfeitamente.

Narrador: Ele então fecha a porta e você fica do lado de fora esperando. Nisso chega o seu amigo, Takeo Ogura.

TO: Ei Sony, Está fazendo o que ai parado?

ST: Os dois estão discutindo se vão se render ou sair na porrada com a gente.

TO: Seu animal, eles estão fugindo!

ST: Nãããão! Será?

(Sim, eles estavam)
(Sony Toshiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário