domingo, 25 de agosto de 2019

Trolagem

Mundo das Trevas



O personagem, um policial que até então nunca havia tido qualquer contato com o sobrenatural,ao investigar um assassinato, começa a lidar com a aparição da pessoa assassinada. Ao sair do prédio onde ocorreu o assassinato, durante a madrugada, ele é surpreendido pela aparição no banco de trás do seu carro, quando ele ia sair.

Aparição: Eu preciso de ajuda. Vooooolte - diz arrastadamente.



Jogador: Ok - eu deslogo o carro - eu vou te ajudar. Você quer me mostrar algo?

Aparição: Siiiiiim - diz com a voz rouca e sombria.

Jogador: Certo, vamos lá.

A aparição desaparece

Jogador: Eu vou dar partida, por primeira e cair fora daqui.

Mestre: Ok. Você dá partida e arranca o carro com os pneus cantando. Já um pouco distante, você respira relaxado. Quando vai fazer uma conversão, você olha pelo retrovisor e vê a aparição no banco de trás.

Jogador: Eu grito igual uma menininha.

Resultado de imagem para screaming like a girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário