terça-feira, 12 de março de 2013

Coisa do Capeta

D&D 3.5 - Fronteiras de Albion -  Logo depois dos acontecimentos do post anterior

O clérigo adentra a mansão do prefeito pois há uma intensa movimentação lá. Ele entra pela porta dos fundos, onde há uma cozinha e uma senhora possuída cozinha algo em um caldeirão. Ele entra invisível com sua cota de malhas barulhenta e assim que entra a velha percebe algo. Olha ao redor e não vê nada e volta ao que estava fazendo.Logo entra um gato que começa a comer os restos de comida por ali espalhados, mas ele percebe o clérigo, se assusta e sai correndo e a velha para o que estava fazendo e olha ao redor mais preocupada agora e pega o caldeirão e entra no corredor na casa. O clérigo a segue fazendo barulho e ela se assusta e apressa o passo.

Jogador: A velha possuída está pensando "'Vô' dai daqui logo isso é coisa do Capeta!"

____________________________________________________________________________

Mais tarde quando a feiticeira decidiu com o grupo sair da cidade à cavalo para pedir ajuda a um exército para controlar a cidade infestada apareceu a sugestão:

Jogador: Você pega uma abóbora de Halloween, conjura luz nela, usa seu disfarce para esconder sua cabeça, conjura voo no cavalo e sons fantasmas com uma gargalhada sinistra e sai da Igreja e os possuídos todos vão fugir aterrorizados dessa coisa do capeta e querer voltar pro inferno que é mais seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário