quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Planos malignos manipuladores e maléficos do vilão

Vampiro o Réquiem

A coterie do grupo é completamente alienado sobre a política da cidade e geralmente está cagando e andando pras disputas dos vampiros. Porém eles se tornaram importantes depois que cumpriram um papel na tomada de poder do novo príncipe. Então um novo vampiro chega na cidade e começa a plantar a discórdia e informações para mobilizar os jogadores na política da cidade. A coterie é composta por Gorki, um russo psicopata nerd game master de um genérico de DOTA; Crawley, inglês bibliotecário pesquisador do sobrenatural amigo dos trecos sobrenaturais da cidade tudo; Katsumoto, japonês médico forense da polícia com TOC de limpeza; CJ, mano do gueto influente na sociedade mortal. Resultado:

Primeira noite

Cada um cuida da sua vida. Katsumoto na polícia, Gorki no seu servidor, CJ nas docas que controla, Crawley na "bibliotreca" pesquisando.

Segunda Noite

O grupo sai pra beber em um karaokê com uns amigos lobisomens. Crawley bebe todas e diz que ama todo mundo. Gorki canta Sinatra. Katsumoto arrasa no karaokê. CJ canta rap.

Terceira Noite

Gorki tenta ensinar para Crawley sobre programação. Crawley empurra livros da Ordem do Dragão para Katsumoto. CJ fatura alto em apostas de corrida de cavalos.

Quarta Noite

Crawley tenta ensinar Gorki a fazer arte de miçangas. Gorki conta piadas estranhas. Katsumoto gasta horas analisando em laboratório novo alvejante. CJ faz festa no Elysio.

Quinta noite

Mestre puto joga todo mundo sem memória em um pântano no meio da Lousiana sendo perseguidos por lobos fantasmas from hell.


Um comentário: