segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quer voltar pro espelho?

Novo Mundo das Trevas

O grupo, composto por dois changelins e dois geist atendem ao chamado de um deles, que se viu lidando com algo desconhecido para ele (era um geist novato): um grupo de pessoas estava preso dentro do espelho do elevador por vontade de uma entidade.

Depois de algum esforço tiraram as pessoas do espelho e um dos jogadores abordou uma das vítimas, que vestia terno e carregava uma pasta como um empresário:

Hunter CollinsAi o do terninho te salvamos e agora vc vai ter que nos salvar se que vc me entende.

Empresário: Deixa vê se eu entendi: Eu acabei de passar por uma experiencia sobrenatural e quase perco minha alma e você está me extorquindo?

HC: Claro que sim afinal heroísmo não coloca comida na minha mesa ( jogador 1 e milionário) e vamos logo paga ai um tu volta para o espelho.  Quer voltar para o espelho?

E (assina um cheque): $500,00 está bom?

HC: Claaaaro. Se tu acha que a sua vida vale apenas 500 pratas.

Empresário assina outro cheque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário