segunda-feira, 28 de março de 2016

"Faz isso que a noite está garantida"

Dragon Age RPG

Um dos personagens começou a namorar uma prostituta que no passado havia sido amante de um (agora) famoso bandido que estava tocando o terror na região e de quem a mulher havia fugido tempos atrás pelos constantes mau tratos do dito cujo. O personagem, namorado, foi contratado para pegar o bandido e para isso começou a chamar atenção (propositalmente) de todos espalhando que ia matar o bandido. A namorada disse que era perigoso, pois o bandido era terrível e poderoso e havia feito muito mal a ela e o personagem, posando de herói, disse que a vingaria. Em algum momento ele chamou a atenção que queria e sobrou para a mulher que foi raptada pelos lacaios do bandidão.

No meio da treta o personagem foi enviado para o Fade (mundo espiritual) e, mantido lá pela vontade de um demônio, fez um pacto para conseguir a passagem de volta: realizar um sacrifício em nome do demônio quando voltasse, caso contrário voltaria para o Fade, indeterminadamente.

De volta ao mundo físico, depois de um combate entre o bandido, seus aliados e os jogadores com uma tropa de soldados eles aprisionam o bandido para levar para julgamento. Naquela noite os soldados e os jogadores acampam no meio do caminho pois a viagem de volta foi atrasada pelos jogadores para o colega fazer o sacrifício. Bolaram todo um estratagema para sacrificar o bandido sem se incriminarem.

Eis que, durante a madrugada, dois jogadores distraem os guardas enquanto o terceiro, o do pacto, se esgueira até o prisioneiro para realizar o sacrifício. Com sucesso ele vai até o bandido e corta sua garganta com uma adaga especialmente preparada para o sacrifício, só que o ato gera um terremoto e um show de luzes que acorda vários soldados mas não todos. Com sorte nos dados o jogador consegue que seu personagem volte para seu lugar no acampamento sem ser notado e finja que está dormindo com a namorada que ele resgatou.

A confusão instaurada o comandante reúne os soldados ao seu redor para decidir o que fazer e os jogadores todos juntos fazendo-se de desentendidos. O capitão toma algumas decisões e reporta aos soldados para garantir a cooperação de todos.

Jogador em off: Ow vei, che pra sua mulher e fala que foi você cumprindo o prometido, você vai ganhar a noite!

O jogador abraça a mulher e sussurra no ouvido dela: "Não te prometi que o faria pagar?"


NOITE GANHA

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