quinta-feira, 10 de março de 2016

Por isso que eu gosto de...

Dragon Age RPG

Depois de embebedar e levar uma elfa para a cama o personagem se sente generoso e da a ela 20 pratas. Mais tarde discutindo os gastos com os companheiros:

Eldrwin (o tal elfo): Nós temos que gastar menos em nossas estadias senão daqui a pouco eu não tenho mais nada.

Hasz (bárbaro gay): Eu gastei quase nada, só cerveja, que é barato. Você gastou com que?

Eldrwin: Eu dei 20 peças de prata para a elfa que eu comi.

Hasz: Perai, você deu 20 pp por ter ido pra cama com a mulher e ela nem era prostituta? Ta vendo? Se fosse uma prostituta sairia bem mais barato. Por isso que eu gosto de homem, mulher é muito caro.

Eldrwin: Eu não como prostitutas. Eu seduzo as mulheres.

Hasz: Você come a menininha e depois da dinheiro pra ela e chama isso de que?

Eldrwin: Er...

Nenhum comentário:

Postar um comentário