segunda-feira, 20 de junho de 2016

Não estou pilhando

Ravenloft D&D 5ª Edição

Um grupo de viajantes chega na Vila de Baróvia onde decidem ajudar duas crianças a reaverem seus pais que, supostamente, foram atacados por um monstro dentro de casa.

O grupo entra e vai vasculhando cômodo por cômodo então um deles, chamaremos de Jogador 1, decide pegar uma arma que está por lá.

Jogador 2: Agora estamos pilhando a casa dos outros?

Jogador 1: Não é pilhar, estou pegando emprestado para enfrentar o monstro.

Jogador 2: Hum... sei.

Pouco depois:

Jogador 2: Não estou pilhando, estou bebendo esse vinho para enfrentar o monstro.
                  Não estou pilhando, estou comendo esse queijo para enfrentar o monstro.
                  Não estou pilhando, estou pegando essa besta pesada para enfrentar o monstro.
                  Não estou pilhando, estou vestindo esta full plate para enfrentar o monstro.
                  Não estou pilhando, estou pegando essa prataria para enfrentar o monstro.
(e por aí foi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário