segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ricardito da Depressão

Aventura inspirada na equipe Novos Titãs



Um grupo de Novos Titãs voa com seu jato sobre o mar para tentar impedir que um navio seja afundado por alguma criatura que o está atacando por de baixo da água. Eis então que segue a cena.

Ricardito: Mestre, vou pegar uma flecha, amarrar num fio elétrico da nave e atirar contra o monstro.

Resultado: O mano sendo eletrocutado pelo seu plano enquanto outro membro do grupo, Jericó, se esforça para não deixar a nave cair.

Ravena: Devemos ajudar Ricardito?

Jericó: Agora não, espera só um pouco. Finalmente ele está calado.

_________________________________________________________________________________

Ricardito: Mestre, que tipo de flecha especial eu tenho na aljava?

Metre: Ô velho, usa a criatividade aí. se eu achar que é demais eu aviso.

Ricardito: Ok, eu vou sacar minha flecha entorpecente !

(querendo dizer "atordoante", eu espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário