quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ô carai sô, para com isso

Dragon Age RPG

O mago do grupo decide enfrentar o guerreiro inimigo, mas no corpo a corpo não dá conta. É ferido então conjura um escudo de força que impede o inimigo de lhe causar dano. O inimigo decide aproveitar pra fugir.

Jogador 1: Eu vou gritar meu companheiro guerreiro "Arsuuuuulllll" tipo assim:


e conjurar explosão mental no cara que está tentando fugir.



Resultado: O ar ao redor do inimigo vibra e explode lançando-o no ar fazendo-o girar e cair.

Jogador 2: Quanto tempo falta eu chegar lá?

Mestre: Eles estão longe, vai demorar um pouco.

Jogador 1: Eu vou continuar toda rodada, do meu campo de força grito "Arsuuuulll" e conjuro a explosão mental nele.

Rodada 2: Inimigo gira no ar e grita "Me enfrente como um homem, escória".

Rodada 3: Inimigo gira mais uma vez no ar "Mago covarde e trapaceiro".

Rodada 7: Inimigo gira no ar pela sétima vez "ô carai sô, para com isso porra! Mago dos infernos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário