quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Você profanou o meu templo!

Dragon Age RPG

Após o grupo enfrentar todos os desafios e um templo em ruinas e conseguirem realizar seu objetivo, os magos do grupo decidiram dormir lá, particularmente na parte do templo onde ficava uma árvore mágica, para assim visitarem o local no Turvo (Fade). Isso deixou o guerreiro do grupo preocupado. Segue o diálogo:

Guerreiro: Eu não vou dormir aqui não. Vai que eu vou para aquele lugar de novo (Turvo) ou nós somos atacados por espíritos.

Mago: Não se preocupe. A porta está fechada (fecha porta) e eu vou lacrár magicamente para nada poder atravessar (faz uma pirotecnia usando mana para convencer o colega que lacrou o lugar magicamente).

No teste, falha para o mago.

Jogadores: vai que cola, ai no meio da madrugada o guerreiro tem uma caganeira e não tendo pra onde ir caga o templo todo na parte mais sagrada. Ai acorda o mago ao som de um espírito furioso gritando "Vocês cagaram o meu templo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário