segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Grupo pouco comunicativo

Após lidar com um grupo de zumbis, o grupo lida com um grupo de homens-sapo oportunitas que roubavam seus cavalos. Fazem o líder, que deseja conversar, como prisoneiro.

Homem-Sapo: Esperem! Parem de nos atacar. Vamos conversar.

Jogador 1: Se queriam conversar, roubar nossos cavalos foi a forma errada de conseguir isso.

HS: Eu estou falando sério, precisamos conversar. Nós precisamos de sua ajuda.

Jogador 2 (o mago): Em off, mestre, aquele zumbi que perdeu a perna para a armadilha do Groon (meio-orc bárbaro) continua rastejando em nossa direção?

Mestre: Sim.

Jogador 2: Eu vou segurar o homem-sapo na frente a poucos metros do zumbi e à medida que o zumbi se aproximar dele eu digo "Ou você começa a falar agora ou vai virar comida pro zumbi".

Homem-Sapo: Mas é justamente o que eu estou tentando fazer desde o início, falar com vocês. Mas vocês não param de nos atacar.

Jogador 3 (o meio-orc bárbaro vê o zumbi chegando perto e assusta): Aaahh! Zumbi! Eu ataco!

(E o zumbi é esmagado...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário