terça-feira, 21 de novembro de 2017

Seu maior medo...

Yuyu Hakusho RPG

O grupo viaja pelo Makai (mundo dos youkais) quando são interplados por um grupo de youkais que exerce um poder mental sobre eles, fazendo-os viverem seu maior medo.

Para o brigão do grupo, que gosta de uma briga justa e desafios, ele se vê espancando um tetraplégico;

Jogador: Pooorra, ai não. Eu estou batendo no Stephen Hawking!

Para o Monge do grupo, seu maior medo era usar seu poder para sugar a vida das pessoas próximas, amigos e inocentes. Assim assistiu seu poder, descontrolado, matando seus amigos.

Jogador: Não! Takeo! Você está... mais frágil, raquitico, e fraco que o normal!

Para o youkai meio felino (leão) era água. E ele se viu afogando e vomitando água, onde estava e saiu correndo de terror.

Jogador: Por que eu esu estou correndo se pra onde eu vou continuo afogando?

Para a colegial, era a morte dos seus avós, que a criaram. E ela se viu chegando em casa e encontrando as paredes pintadas de sangue e seus avós em pedaços espalhados por todos os lados.

Jogadora: É tipo o Romero Brito do terror?

Narrador: ...hum... Éééé...

Jogadora: Nãããããão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário