quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Nunca aceitar de estranhos

GURPS HORROR

A menina Bruna aos olhos de Ítalo


 
Durante um breve hiato para respirar, entre eventos horrendos e sobrenaturais durante o blecaute no hotel, uma menina apareceu e o grupo - e alguns NPCs - tomaram a menina sob sua proteção.

O problema é que nos eventos prévios o grupo havia visto uma rápida visão de uma menina idêntica saltando da janela do quinto andar do prédio.

Mas a luz acaba de novo e parte dos personagens somem, levados por um vulto, sobrando Juliano, um repórter, a menina (NPC) e o nerd Ítalo.


Juliano: A gente precisa procurar o Anthonny, antes que algo ruim aconteça.

Ítalo: A-Alguém que-quem?

Juliano: Eu vou, segura a mão da Bruna (a menina) e fica aqui.

Ítalo: E-eu não.

Bruna: Não precisa ter medo, eu cuido de você - diz a menina estendendo a mão.

Ítalo (que é adulto): Minha mãe me ensinou a não dar a mão para estranhos.

Bruna: Você precisa relaxar. Só acabou a luz - ela não estava nos eventos sobrenaturais - quer uma bala? Eu tenho halls.

Ítalo: Ela disse pra não aceitar doce de estranhos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário